Pages

quinta-feira, junho 24, 2010


Verdades escondidas por trás do camarim...

0
Quarta-feira, 23 de junho de 2010.
   "Querido diário", agora são exatamente 23 horas e 25 minutos e eu estou aqui pensando em tudo que eu conversei com a Aline a pouco tempo atrás. Acho que ela está se sentindo mal por ter me falado tudo aquilo, mas eu não a culpo. Tudo que ela me disse tocou profundamente minha alma e me fez pensar muito em todas as coisas que ando falando, fazendo e pensando ultimamente. O que mais me assustou foi como é que ela sabe de todas aquelas coisas que ela me disse. Será que está tão visível assim? Ou será que ela apenas juntou tudo que eu disse e acabou me decifrando? Pois é, isso eu já não sei!
   Sim, foi um choque pra mim ver a Aline me falando tudo aquilo. Não por como, mas pelo que ela disse. Falou todas as verdades. Verdades que eu sabia, mas insistia em esconder. Verdades escondidas por trás do camarim. Sim.
   É incrível! Coloquei o nome no blog de Verdade invisível porque tinha em mente escrever aqui verdades que eu insistia em esconder de mim mesma, e agora estou aqui escrevendo sobre isso. Eu sei que esse é o propósito do blog, como eu mesma disse, mas eu escondi tão bem que fiquei absurdamente chocada e assustada quando vi a Aline me abrindo os olhos para uma coisa que estava guardada no fundo do meu coração.
   Por que é que tem que ser dessa maneira?

   Eu sinto tanto a falta dele. Sinto falta das nossas conversas e brincadeiras.
   Sabe o que é que acontece? Depois de todo aquele tempo que ficamos sem nos falar eu pensei que a amizade teria acabado, mas não, nós simplesmente perdemos um pouco de intimidade e nos afastamos. Daí surgiu o termo "Parasita", porque ele agarrou em meus pensamentos e em minha consiência e depois disso não soltou mais. Agora é eu forçando para que a amizade volte a ser como era antes, de um lado, e ele forçando (ou tentando me evitar, não sei) do outro. O problema é que falta pouco para voltar a ser como antes (ou não), e eu com essa minha paranóia penso que está muito longe, que falta muito. Acontece que eu quero muito mais do que era, eu quero além. Por isso toda essa angústia e sentimento de culpa. Será amizade? Não! Por isso me sinto um lixo.
   Tudo que eu mais quero é poder chegar pra ele e dizer tudo que eu penso. Falar do que eu sinto e sobre os machucados do meu coração. Mas sei que se eu falar toda a verdade vou me arrepender depois, como aconteceu da outra vez, e daí vai mais 3 meses sem conversa e começa tudo denovo.
   Quem saiba "Oi "E", como vai? Sabia que você foi a melhor e pior coisa que me aconteceu?! Sinto sua falta. (...)" Nããão!
   Me descupe por (não) te falar verdades que tanto guardei.

   Quer saber? Eu já estou cansada dessas tantas verdades invisíveis escondidas por trás do camarim. Queria me livrar delas o mais rápido possível para poder viver feliz e em paz. Eu sei quem eu amo e agora sei da *o*** de sentimento que tenho por ele, esse Parasita. Sei que agora vai continuar a mesma coisa de antes, com um pouquinho mais de vergonha, mas vou tentar viver.

("Com ou sem atr. não desisti de você.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário