Pages

sexta-feira, junho 11, 2010


Afunde mais um punhal em mim...

0
Afunde mais um punhal em mim. Eu já não suporto viver com essa dor. Palavras ferem mais que armas. As palavras tem mais poder, elas machucam você, elas te ferem de uma forma mais profunda. E só há uma dor pior que aquela das palavras pronunciadas sem pensar. Sabe de qual dor eu falo? Quando são palavras totalmente contrárias do que esperavamos. Vocês falam, falam tanto. Falam coisas que eu não preciso ou que já estou cansada de ouvir. O pior de tudo é saber que essas palavras que vocês falam são em vão, mas que eu preciso escutar, eu preciso morrer engolindo essas palavras.
Sabe o que é pior, ainda? É saber que nem a pessoa que eu pensei que mais pudesse confiar nesse mundo confia em mim. A pessoa que convive comigo todos os dias, não sabe como eu penso e como eu sou. A pessoa que diz ser a pessoa que mais me ama nesse mundo não me conhece de verdade, e não sabe do que eu sou ou não capaz de fazer. Isso é o que mais me machuca.
Mas uma coisa eu tenho em minha mente: eu sei quem eu sou, sei o que penso e sei o que faço. Sei quando faço algo certo e quando faço algo errado. E sei também quando preciso me arrepender. No momento eu tenho minha consiência limpa, e não importa o que disserem de mim, nenhuma palavra, por mais que me machuque, vai me fazer mudar e abrir mão de coisas e pessoas que eu amo. Pelomenos essas pessoas que vocês tanto dizem que é de quem eu devo me afastar me conhecem realmente e não duvidam de mim, nem me criticam pelas costas.
Agora, mais do que nunca eu estou sofrendo, mas vou dar a volta por cima, e mesmo com o coração cheio de cicatrizes de todos esses punhais, eu vou seguir em frente e vou mostrar a vocês quem eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário