Pages

quinta-feira, junho 10, 2010


Ah! Como eu te amo!

0
É incrível como você consegue me fazer tão bem assim. Quando eu to contigo eu esqueço de todos os meus problemas. Quando você me abraça, parece que o mundo para de girar. É uma sensação tão boa. Eu me sinto feliz, me sinto leve e livre como um pássaro que acaba de ser solto da gaiola. Você trás de volta a minha paz, o meu bom humor, me faz esquecer de tudo e me faz voar em pensamentos. Quando me perco no brilho dos seus olhos tudo parece ficar bem, meu mundo volta a ser colorido.
Você é meu maior motivo, minha alegria, meu motivo de sorrir, meu sonho bom e minha melhor realidade.
E quando caiu adormecido você é tudo o que eu vejo.
Você está em meus sonhos e em todas as minhas orações.
Eu gostaria de poder ser tudo o que você significa pra mim.
MEU ANJO SEM ASAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário