Pages

quarta-feira, junho 09, 2010


Chorar, chorar e chorar.

0
Estava falando com uma amiga (Nina) no msn, quando ela comentou sobre chorar. Achei interessante o que ela disse, então resolvi escrever sobre isso aqui no blog.
Ela (a Nina), disse que se sente inspirada quando chora. Eu também sou assim! Acho que quando choramos, que estamos realmente tristes, ficamos pensando no que nos aconteceu e desses pensamentos conseguimos tirar a verdade, e a verdade nos faz pensar mais ainda, e desses outros pensamentos sai a inspiração. É! Uma coisa bem complicada.
Ultimamente anda acontecendo coisas estranhas comigo. Não sei se é carência, ou o que, mas eu ando muito triste, pensativa e estressada. Fico pensando em algumas coisas que me aconteceram, que aconteceram com meus próximo, enfim, fico pensando o por que de tudo isso. Cheguei a conclusão de que estava ficando muito angustiada de pensar todas aquelas coisas e ver a dura verdade e não poder falar pra ninguém, simplesmente porque não tinha coragem, ou não conseguia falar. Foi daí que surgiu a ideia de criar um blog, pra escrever o que eu penso e tentar tirar esse nó da minha garganta.
Enfim, por hoje é só. Talvez amanhã eu poste mais.
Beijos queridos e imaginários leitores. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário