Pages

terça-feira, junho 29, 2010


O que sentir,

0
o que fazer e como agir? É tudo que eu gostaria de saber. Parece que agora tudo conspira a favor dessa bola de angústia, medo e dor que eu guardo dentro de mim. Eu gosto de falar dos meus sentimentos quando eu sei quais são eles, mas no momento eu me sinto vazia e fria. Inteiramente vazia. Há dentro de mim um buraco negro, um poço sem fim. Passam milhares de coisas na minha cabeça. Muitas preocupações.
Gostaria de desabafar mas eu sinto que ninguém é obrigado a ouvir o que eu tenho pra falar. Ultimamente ando distante de todos e só eu sei em que mundo estou. Eternamente somente eu há de saber.
Sobre esse vazio que há em mim... eu não sei o que dizer. Não sei como definir. Todo mundo estressando comigo, me escondendo coisas e me tratando como se fosse mais um ser qualquer que infelizmente ainda continua vivo. Amigas demonstrando inconfiância, intolerância e hiper falta de paciência.
O que sentir, o que fazer e como agir? Acho que o melhor a fazer é ficar no meu canto. É. Vou ficar no meu canto, quieta, só observando o mundo desabar (ou não). Vamos ver aonde isso vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário