Pages

quinta-feira, junho 10, 2010


Eu não entendo...

0
... porque as coisas acontecem dessa forma. Ultimamente me sinto diferente, tanto nas minhas ações quanto nos pensamentos. Ando muito estressada, descontando a minha raiva (sem motivos) em pessoas que não têm nada a ver. Por que é que as coisas insistem em ser assim?!
Eu vejo o mundo tão diferente agora. Anda acontecendo coisas que estão me torrando a paciência, estão enchendo minha cabeça com barbaridades, coisas que eu não precisava ouvir e saber. Acho que em algum momento eu vou explodir!

E se eu desmoronar?! Se não pudesse mais aguentar, o que você faria?
Venha me destruir. Me enterre, me enterre. (...)



Eu não aguento mais ver todas essas coisas acontecerem e ficar aqui, parada no meu canto, só chorando, e saber que não há nada que eu possa fazer pra interferir naquela situação. Já rezei, já pedi ajuda pra Deus, pedi pra que Ele me ajude a superar todas essas coisas de cabeça erguida, mas por mais que eu tente me fazer de forte, eu não consigo. Não! Eu não sou nenhum pouco forte!
É tão estranho ver o meu mundo desmoronar, é complicado e... doloroso.
Algumas pessoas disseram palavras que me machucaram de verdade, tocaram no meu ponto fraco. Falaram sobre o meu refúgio, meu amor, e isso doeu bem lá no fundo da minha alma.
Não sei até quando vou aguentar isso. Já pensei nas cartas e na morte, que seria a melhor saída (para mim), mas infelizmente eu não tenho coragem.
Não suporto mais esconder o que eu sinto. Não suporto mais engolir essa minha angústia que me assombra todos os dias. Não suporto mais sentir esse nó na garganta. Não suporto mais me fazer de forte, de guerreira. Não mais!

E este sempre será o meu maior segredo.
Ninguém nunca saberá da existência desse meu medo.
É algo que vai morrer comigo,
vai morrer afogado na minha solidão,
na angústia no meu peito. Esse é o meu maior segredo.

Enfim, ninguém vai entender. Beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário